Compra Fácil

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Mais um selinho!!!

Muito obrigada!!!!


O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.



E vamos às regrinhas:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog
2. Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo
4. Avisar os escolhidos.

Vejam os meus escolhidos:

Beijos para todas!!!

2 comentários:

  1. Brigado flôr por lembrar de mim, fico feliz em saber que fiz parte desse momento de confratenização!Brigado de coração!!Olha só do último que recebi fiz a indicação mas acho que as pessoas nao estão preocupadas em se doar e sim em vender ou eu não signifo muito pra elas!! o fato que ninguém agradeceu e talvez nem pegou!!Apenas uma pessoa digna da minha amizade me respondeu! rsrsr pra mim graças a Deus não mudou em nada pelo contrário!!Então Recebo de coração e vc naõ faz idéia quanto!!Repassar!pra que né? rsrsr beijos e muito obrigado mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Tá linkada! bjo

    ResponderExcluir